A Lele Petit fabrica seus produtos de forma manual primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade no processo de compra através da internet, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Devolução por Arrependimento/Desistência:

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

·        O produto não poderá ter indícios de uso.

·        O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, com etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

·        Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] com título "Devolução de mercadoria", e informar o motivo da recusa/devolução (Opcional) , o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. Em seguida enviaremos um e-mail com as instruções para que a devolução seja realizada. No caso de arrependimento/desistência o cliente se responsabilizará pelo custeio do frete.

Produto com defeito/Avaria:

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente por email ( [email protected] ), para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

·        O produto não poderá ter indícios de uso.

·        O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, com etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

·        Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] com título "Produto com defeito", e informar o defeito do produto (Obrigatorio) , o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. Em seguida enviaremos um e-mail com as instruções para que a devolução seja realizada sem custos aos clientes.